quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novos auxiliares são nomeados na nova gestão de Touros

O prefeito de Touros, Assis Pinheiro (PP), começar a forma o corpo de seus auxiliares nas diversas pastas municipais da “Esquina do Brasil”. Diversos nomes já aparecem para compor cargos que darão suporte e tentarão implementar políticas públicas nos serviços que foram paralisados e outros que mal funcionavam na gestão do EX-PREFEITO Ney Rocha Leite (PSD).

Diversas portarias já comeram a ser editadas e públicas no Diário Oficial da FEMURN, áreas como Assistencial Social, Educação, Saúde, Tributação, Turismo e outros começam a ganham cara e corpo para um ardor trabalho de serviço à população de Touros.


Outro setor tal como licitação também está ganhando corpo, setor esse responsável pelas implementação pesquisas de preço para elaboração de licitações com preço mais vantajoso a administração, sendo nomeado seu Pregoeiro Oficial, através do Decreto nº 036/2017, THIAGO ANTUNES BEZERRA,   tendo como Secretaria: PAULA DO NASCIMENTO AUGUSTO e como equipe de apoio os servidores: MARIA ANAILDE DE OLIVEIRA,  e ARTUR FRANCISCO DOS SANTOS, para atuarem nas licitações de modalidade Pregão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário