quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Zenaide Maia comemora liberação do licenciamento para obra da Ponte Felipe Guerra

A deputada federal Zenaide Maia (PR) recebeu uma notícia positiva em relação às cobranças feitas ontem (19), durante reunião com o diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA, Rondinelle Silva Oliveira. O licenciamento do alargamento do tabuleiro da Ponte Felipe Guerra na BR 304, que faz a ligação das cidades do Médio Oeste e Oeste, além de auxiliar a locomoção dos moradores do Vale do Assú, teve seu licenciamento liberado pelo IDEMA. De acordo com o Instituto, o processo de liberação para a obra da Ponte Felipe Guerra já estava nos trâmites conclusivos.
“Fico feliz com a importância que o IDEMA deu para as requisições, agilizando essa liberação tão relevante e significativa para as pessoas que precisam trafegar pela ponte. A liberação dos licenciamentos só acarretam benefícios ao Rio Grande do Norte, fortalecendo-o e favorecendo os norte-rio-grandenses”, expressa deputada Zenaide Maia. Na lista de cobrança, além do alargamento da Ponte Felipe Guerra, aparecem as obras da BR 304 no município de Assú, obras complementares da BR 101 nos municípios de Natal e Parnamirim, obra da Adutora de Maxaranguape de São Gonçalo do Amarante, obras da Reta Tabajara e viaduto do Gancho de Igapó.

Um comentário:


  1. 28/jun./2017ás 18:25Publicado por Robson Pires na categoriaNotas
    Sexto suplente poderá assumir vaga de Dison na AL
    Se o líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dison Lisboa (PSD) for afastado do cargo pela Justiça, o candidato a deputado estadual em 2014 Jamilton Alves Ribeiro será o seu substituto.
    Jamilton é empresário em Alto do Rodrigues e ficou na sexta suplência da coligação Liderados pelo Povo III (PSD, PP, PEN, PRTB e PTC).
    O primeiro suplente André Luiz Fernandes da Fonseca era do PSD e filiou-se ao PRB para sair vice-candidato a prefeito de Macau, deixando a coligação a quem o mandato pertence (Coligação Liderados pelo Povo III).
    O segundo suplente, José Amazan da Silva, do PSD, foi eleito prefeito de Jardim do Seridó e assumiu o cargo.
    O terceiro suplente, Luiz Gomes, do PEN teve suas contas de campanha desaprovadas.
    O quarto suplente, Irandi Gargia de Araújo, do PC do B, desfiliou-se do PTC e foi candidato a vereador em Parnamirim na eleição passada.
    … E o quinto suplente, Cleudo Martins Lopes, desligou-se do PP e filiou-se ao PHS.
    … Logo a conduta de infidelidade partidária, pelos suplentes, materializou-se quando os mesmos desfiliaram-se dos respectivos partidos e ingressaram nos atuais.
    … A conduta desses suplentes é qualificada como ‘infidelidade partidária‘, com exceção do terceiro suplente que teve sua prestação de contas desaprovada pela justiça eleitoral.

    ResponderExcluir