quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RAPIDINHAS:

Mudanças: O ex-prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas Filho, filiado ao PMDB do senador Garibaldi Filho, depois de instalar pousadas turísticas na bela praia de Galinhos, transferiu o seu título e é candidato a prefeito nas próximas eleições.

Orçamento: A Câmara de Vereadores de Touros, deverá discutir na sessão ordinária dessa quarta (21) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016 para elaboração e execução do orçamento para o exercício financeiro de 2016 em mais de R$ 60 milhões de reais. A apresentação do Projeto de Lei aconteceu na última sessão, realizada na quarta-feira, 14, e foi motivo de muita discussão entre os vereadores de oposição ao executivo municipal. 

impeachment: Hoje (21) haverá mais um movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. O manifesto ocorrerá em várias cidades brasileiras, e em Natal será na Praça da Árvore, em Mirassol, a partir da 16h até a noite. Na local estarão os bonecos gigantes da presidente Dilma, a Bandilma, e do ex-presidente Lula, o Pixuleco. O ato está sendo organizado pelos movimentos Força Democrática RN, Movimento Brasil Livre RN, Vem pra Rua e Nas Ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário