segunda-feira, 21 de julho de 2014

Evento: 15ª Cavalgada entre amigos no litoral de Touros e São Miguel do Gostoso


Fotos: Marco Montoril
Aconteceu neste domingo (20), a 15º Cavalgada entre Amigos agitou o litoral de Touros e São Miguel do Gotoso com uma grande participação de público e animação total. O evento teve início na cidade de Touros e terminou em São Miguel do Gostoso.

Considerada a maior cavalgada do litoral norte, ficará marcada no calendário da cidade de Touros e São Miguel do Gostoso, os organizadores o engenheiro agrônomo Dr. Mário Júnior, João Wilson, Robinho e Tourão, agradecem a todos os patrocinadores, e especial aos cavaleiros que prestigiaram com a sua alegria e entusiasmo o evento.

Quem não tinha cavalo participou de carro, mas não ficou de fora do evento que transcorreu num clima de muita confraternização. Durante o percurso, os participantes puderem se deliciar das belas paisagens do nosso litoral e ainda saborear o melhor da culinária potiguar.

 A cavalgada que já se tornou tradição a cada ano atrai um maior número de participantes.O responsável pela segurança foi o Tenente Wolcazak, comandante do destacamento de polícia de São Miguel do Gostoso que manteve a ordem em todo o evento. Os organizadores preocupados com o meio ambiente, contratou pessoas para fazer a limpeza de todo percurso durante a cavalgada. Presente a Prefeita Fafá e o seu esposo João Wilson que não mediram esforços e apoiaram  o evento.

O engenheiro agrônomo Dr. Mário Júnior, um dos incentivadores e organizadores do evento ficou bastante satisfeito com a participação do público e o brilhantismo do evento.
Blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário