sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ex-Vereador Fernando Rocha é o novo secretário de Turismo de Touros

Fernando Rocha, Ex-vereador, Ex- Presidente da Câmara de Touros e ex-Secretário de Articulação Política do governo Ney Leite (PSD) deixou a pasta de Articulação Política no governo Assis e se tornou o novo Secretário de Turismo da gestão, ocupando o lugar da empresária Luzia Scapini que foi exonerada da secretária de Turismo e Meio Ambiente de Touros (03.05).
Luzia Scapini, assumiu a pasta em 17.01.2017, antes ocupada por 13 dias pela jornalista e empresária  Mauricéia Cavalcante que aceitou convite para gerenciar o turismo no município de Guamaré.
 
Além de ficha suja pelo TCE/RN, Fernando Rocha, teria fracassado em suas funções no governo PSD e sua filha a atual vereadora Fernanda Rocha, era líder da bancada do ex-prefeito Ney Leite, governo esse conhecido pelo caos administrativo instalado em Touros e que volta-se a se repetir na "Terra do Bom Jesus dos Navegantes".
Ex- vereador Fernando Rocha

A nomeação do ex-secretário da gestão de Ney Leite, no inicio de 2017 não agradou diversos correligionários, que atuaram de forma ativa na campanha de 2016, sendo que as atribuições do Secretário de Articulação Política, é de suma importância e tem como principais funções colaborar com o Chefe do Poder Executivo no intercâmbio com o Poder Legislativo Municipal, no que tange ao equilíbrio político dos poderes.

Agora resta sabermos se o ex-vereador Fernando Rocha, irá fracassar também a frente do turismo tourense, esse já sem o brilho de outrora.
 
 Longe das disputas municipais por conta do seu nome esta lista do TCE/RN, o ex Vereador por cinco mandatos, Fernando Antônio de Melo Rocha, articulou em 2012 a campanha da filha e sua reeleição em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário