quarta-feira, 18 de abril de 2018

Assembleia Legislativa doa duas viaturas para fortalecimento da segurança em Touros

Viatura entregue pela AL/RN para a PM em Touros/RN
As Policia Civil e Militar em Touros, ganhou nesta ultima semana um grande reforço para fortalecer a prestação de serviço na segurança publica no município. Trata-se de duas viatura nova e equipada para uso da policia judiciaria e militar no município de Touros, além do apoio em municípios vizinhos.
"A ação da Assembleia Legislativa é importante por se tratar de um veiculo mais robusto e com tração, adequado a área de praia de nossa cidade, especialmente com a chegada de um resort padrão cinco estrelas à Touros" destacou o delgado de Policia Civil da comarca de Touros, Dr. João Paulo.
A aquisição de  viaturas para o fortalecimento da segurança em Touros, foi uma ação do Deputado Estadual e presidente da AL/RN, Ezequiel Ferreira (PSDB) através de requerimentos  do vice prefeito de Touros Flávio de Tetê, Vereadores, Tete de Cajueiro (PSDB), Francisco Vieira (DEM), Diego França (DEM), Diassis de Santa Luzia(PSD), Pedro de Cajueiro (PROS) que atuam nos diversos distritos do município de Touros/RN. "Estamos felizes em receber esses grandes benefícios para o fortalecimento da segurança em nosso município. Estamos agradecidos ao Dep. Ezequiel que muito tem trabalhado pelo nosso município e foi sensível ao nosso pedido, pois dentro de nossas limitações não medimos esforços para contribuir com o nosso municipio" enfatizou o vice prefeito de Touros, Flávio.
Dep. Ezequiel Fereira
No total foram cinquenta novas viaturas. Esse é o número de novos veículos direcionados à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira (3). As viaturas serão encaminhadas a todas as regiões do Estado.
“Pela primeira vez, os sistemas de Segurança e Saúde Pública recebem uma doação deste tamanho: são mais de 100 novos veículos nas ruas melhorando a segurança e as ambulâncias para socorrer a população nos momentos mais difíceis. O resultado que hoje está nas ruas – mais de 135 veículos – foi garantido com o apoio de 24 deputados que tiveram sensibilidade para atender o clamor popular”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
As 50 novas viaturas foram direcionadas à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Itep, sendo a metade dos veículos equipado com cela para transferência de presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário