sexta-feira, 2 de março de 2018

Vereador Felipe França solicita da prefeitura de Touros melhorias em Boa Cica contra chuvas

Boa Cica, na zona rua de Touros/RN, tem ruas que formaram rios, casas alagadas, fossa que transbordou e famílias que perderam moveis, roupas e até compra do mês. A comunidade é uma das mais afetadas com a chuva, moradores reclamam com a falta de estrutura e a falta de apoio da Prefeitura Municipal.

Outros maiores transtornos estão na Rua Petronila França, onde moradores pedem providencias, pois devido as chuvas os moradores ficam ilhados, contribuindo com esse problema, a rua tem uma alta inclinação dificultando ainda mais o acesso a rua e a escadaria que levam os moradores as suas casas foi destruída pelas fortes chuvas e sem a devida manutenção. Outra rua que sofre com as fortes chuvas também é a Rua José Leopoldo Filho, além da Rua Kerginaldo Alves Bezerras, onde o Vereador Felipe França (PSB) solicitou à Prefeitura de Touros/RN, através do Oficio 016/2018/GVFF de 26 de fevereiro melhorias para evitar mais transtornos aos moradores. 
O parlamentar ainda solicitou em 20 de fevereiro de 2018, melhorias na rua Luiz Tatu, através do oficio 015/2018 GVFF, onde a estrada que liga a comunidade a esta rua precisa urgentemente de manutenção, devido as fortes chuvas. 
"Espero que o Prefeito Assis, seja sensível ao sofrimento desse povo de Boa Cica, conheço de perto o anseio dessa comunidade e desses moradores, tem famílias que estão perdendo seu sono por conta dessa grande situação, crianças, adultos e idosos, não conseguem sair de suas casas devido o empossamento de água e lama em suas ruas" finaliza o vereador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário