segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Comarca de Touros tem duas vagas para estagio de ensino médio, inscrições até o dia 13

A Comarca de Touros abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários remunerados do Ensino Médio. São oferecidas duas vagas. Veja o edital completo AQUI. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 13 de setembro, no horário de 8h às 18h, na Secretaria Única da Vara de Touros ou por meio do e-mail touros@tjrn.jus.br, onde o interessado deverá solicitar ficha de inscrição para preenchimento.
Podem se inscrever alunos com matrícula e frequência regular em instituição pública de ensino médio, de curso profissionalizante e tecnológico, de educação especial, ou ainda, cursando os anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos (EJA).
A jornada de estágio é de quatro horas diárias e vinte horas semanais, no período das 14h às 18h. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562 e receberá, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.
O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário