segunda-feira, 31 de julho de 2017

União de Touros com municípios do Litoral Norte do RN chama atenção de presidenciável

Presidenciável Álvaro Dias fala a prefeitos do litoral norte do RN em Maxaranguape
O presidenciável senador paranaense Álvaro Dias que veio a Natal lançar o PODEMOS, foi recebido por 09 prefeitos do Litoral Norte, num evento que entrará para a história política de Maxaranguape, já que, é a primeira vez que um político de tamanha expressão visita o município.
Na oportunidade, o presidenciável falou ao público presente composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e diversas lideranças políticas do Litoral Norte, destacando a importância do modelo “Consórcio” que foi criado para desenvolver o turismo regional mais importante do Estado.
A união em torno de um mesmo propósito foi ressaltado pelo senador como a solução para buscar incentivos e recursos junto aos órgãos governamentais, pois, o alcance e a força de argumentação são maiores. Lembrou ainda o líder do PODEMOS no senado que, hoje, no congresso nacional, costuma priorizar o atendimento a pedidos que vêm através do modelo de consórcio por entender que as destinações sempre alcançam um número maior de beneficiados e benfeitorias.
Dias se despediu emocionado pela acolhida e prometeu lembrar sempre da região como o local que foi dado o pontapé inicial da sua campanha no RN.
O CITURNORTE – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte – que recebeu o senador, em Maxaranguape, é composto pelos municípios de Extremoz, Maxaranguape, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo, São Bento do Norte, Touros e Pedra Grande e trabalha hoje na conclusão da sua formatação jurídica para fortalecer a sua atuação. O mesmo já trabalha para aprovar projetos nas áreas de segurança, acessos e sinalização junto ao governo do Estado.
Prefeitos unidos para desenvolver o turismo do litoral norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário