quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ministério Público investiga pagamentos indevidos de horas extras a professores de Touros

Ministério Público da Comarca de Touros, apresentou PORTARIA Nº 2017/0000082897, pertencente ao INQUÉRITO CIVIL  nº 077.2015.000089, por intermédio do Promotor de Justiça da respectiva, comarca, Marcos Adair Nunes, onde visa o presente Procedimento Preparatório, instaurado com o objetivo de apurar a existência de pagamento irregular de horas extras a professores do Município de Touros em Inquérito Civil.


MP - Touros/RN
O MP/Touros determinou a autuação, registros e anotações pertinentes, tais como a baixa no livro de Procedimentos Preparatórios, o registro no livro de Inquéritos Civis e demais providências no MP Virtual; a comunicação da instauração do presente inquérito civil, por meio eletrônico, ao CAOP Cidadania e à Corregedoria Geral do Ministério Público; o envio desta portaria ao setor competente da Procuradoria Geral de Justiça, para fins de publicação no Diário Oficial e a remessa de notificação ao representante para que informe, no prazo de até 15 dias, o nome dos outros professores que também firmaram contrato de horas extras com o secretário de educação de Touros, conforme dito em seu termo de declarações à fl. 09 dos autos. A portaria foi publicada em 02 de março de 2017.

O Blog Touros em Foco, solicitou ao MP/Touros informações a cerca do Inquérito Civil, que apura  o recebimento de vantagens recebidas de forma indevida, como hora extra por professores da rede municipal de ensino do município de Touros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário