sexta-feira, 7 de abril de 2017

Projeto de desenvolvimento turístico é discutido com prefeitos do Litoral Norte

Reunião entre os Prefeitos do Projeto de Desenvolvimento
Turístico do Litoral Norte / RN. Foto: Maurício Kosima


Um grande projeto no turismo do estado está sendo construído a partir de uma nova realidade política. O Projeto de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte do Rio Grande do Norte consiste na união dos prefeitos em exercício da região junto com os proponentes Susano Motta e Caio Fernandes, empresários de muita experiência e visão.

E essa união tem como principal objetivo alavancar em grande escala essa atividade muito importante na região toda. Dunas de Genipabú, Parrachos de Maracajaú, condições ideais de ventos de São Miguel do Gostoso para atividades de velejo, turismo ecológico e histórico em Ceará-Mirim, belezas naturais e culturais de Touros, Punaú, Zumbi, Pedra Grande, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, todos juntos, unidos para fortalecer.

Partindo de uma conversa produtiva entre os empresários Caio Fernandes e Susano Motta junto ao Prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo, conhecido empresário no ramo turístico em Maracajaú, surgiram as ideias e certezas que esse é o caminho para o desenvolvimento do setor na região. Facilidades de abrir portas de gabinetes em Brasília, facilitação em negociações conjuntas com fornecedores, maior poder econômico e poder político amplificado são algumas das vantagens dessa iniciativa.

Os prefeitos participantes desse projeto são:
- Luis Eduardo - Maxaranguape
- Laerte Paiva - Rio do Fogo
- Joaz Oliveira - Extremoz
- Marconi Barreto - Ceará-Mirim
- Amarildo Elias - Caiçara do Norte
- Valdemir - Pedra Grande
- Claudio Henrique - São Bento do Norte
- Renato - São Miguel do Gostoso
- Assis - Touros

Blog do Kosima


Nenhum comentário:

Postar um comentário