sábado, 8 de abril de 2017

Diego França e Assis do Hospital prestigiam Feira e Fórum do Turismo do RN

O vereador Diego França (DEM), Prefeito de Touros, Assis do Hospital (PP) e comitiva fizeram-se presente na noite dessa sexta (07/04) na 3ª FEMPTUR e 8º FÓRUM DE TURISMO DO RN, eventos que acontecem simultaneamente no Centro de Convenções de Natal.

O Fórum de Turismo teve três painéis na sexta-feira ja no sábado, segundo e último dia do Fórum e da Femptur, mais três temas de relevância para o turismo potiguar serão abordados: Rodrigo Cordeiro falará sobre "O futuro dos eventos". Ele é diretor de Congressos da MCI Brasil e presidente do Capítulo Brasileiro da MPI – Meeting Professional International. Já Diogo Canteras, presidente da Hotelinvest e diretor da HVS International para a América do Sul, abordará "O bom momento para o retorno dos investimentos turísticos para o RN".


Ainda no sábado, haverá um curioso debate que deverá ter ampla participação da população: "O Brasil nasceu no RN?" Reunirá defensores da tese, como professores, pesquisadores e escritores, e exibirá um depoimento gravado do jornalista Alexandre Garcia, para quem as caravelas portuguesas aportaram primeiramente na esquina do Brasil (hoje Praia de Touros, no RN), antes de seguirem para a Bahia.


Já Femptur promete ser uma grande mostra do turismo potiguar. Terá 92 estandes, entre municípios turísticos, hotéis, agências de receptivo, empresas de passeios turísticos, aplicativos, entidades de classe e produção associada ao turismo. A feira terá ainda artesanato (exposição, comercialização e oficinas vivas), espaço gastronômico, exposições fotográficas e de artes plásticas, apresentações culturais e shows. A entrada é gratuita, mediante rápido credenciamento na secretaria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário