segunda-feira, 13 de março de 2017

Vestibular da FACEN acontecerá no dia 08 de abril em Touros


Estamos comunicando a todos interessados em trilhar um caminho acadêmico que estamos formando uma turma de Pedagogia, o vestibular será no dia 08 de abril as 13h00 no Junqueira Ayres, interessados ainda temos vagas, inscrição R$ 50,00 na Lan House de João Nelo, matrícula e mensalidade R$ 170,00. As aulas serão quinzenalmente no Junqueira Ayres, aos sábados de 19h00 as 22h00 e aos domingos de 8h00 as 11h30 e 13h00 as 17h00.

Para quem já se inscreveu ficar atentos para o dia da prova, já estamos com alunos suficientes para formação da turma, portanto, é só aguardar o dia da prova e consequentemente o dia de início das aulas.

É bom lembrar que não tem nenhuma faculdade em Touros com um preço tão acessível como o preço da Facen, é bom lembrar também que a procura pelo curso de Pedagogia é justamente pelo fato das facilidades para se conseguir uma ocupação na área, a Facen tem curso de administração e uma turma em Touros em fase de conclusão, porém, apenas duas pessoas procuraram este curso, por isso estamos ofertando apenas Pedagogia.

Vale frisar que fazer Pedagogia não quer dizer que você pode atuar apenas em sala de aula, este curso vai muito além de sala de aula, a pedagogia é a mãe de todas as outras áreas de formação, vale a pena ser graduado em Pedagogia.

Blog do João Nelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário