quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Touros inaugura salas de parto humanizado

4-sala-de-partos-hospital-de-toruos-2017.jpg
Secretário Higor Andrade com representantes da CPFL Renováveis
O Secretário de Saúde do município de Touros/RN, Higor Rodrigo Silva de Andrade, contando com a parceria da empresa CPFL Renováveis, inaugurou na tarde desta quarta-feira (15/02) duas salas de referência à gestante e no atendimento humanizado no Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado. 
O equipamento recebeu duas novas salas individuais de pré-parto sob conceito de concepção humanizada, ofertando métodos não farmacológicos para alívio das dores, além de instrumentos que ampliam o conforto das gestantes. As camas são apropriadas para serem adequadas à posição de escolha da paciente. Também são disponibilizadas banquetas para parto de cócoras, com espaço para descanso de acompanhante.
“Hoje é um dia muito feliz! Estamos entregando duas salas de parto humanizado. Conscientes dessa responsabilidade desejamos investir cada vez mais na capacitação dos nossos profissionais para que estejam sempre mais qualificados e em condições de dar um bom atendimento ao nosso povo”, salientou Higor Andrade.
3-sala-de-partos-hospital-de-toruos-2017.jpg
Representantes da CPFL Renováveis, Vereadores Francisco Vieira, Diego França, Paulinho de
Carnaubinha e Fernanda Rocha, Presidente do Saae Valdir Caiana e funcionários do Hospital
A gestão do prefeito “Assis do Hospital”, em menos de dois conseguiu avanços na área de saúde em Touros: 
- Trabalhando com duas ambulâncias, e uma terceira, que estará chegando em breve;
- Médicos plantonistas e medicação;
- Inauguração das salas de parto humanizadas.
-O Município de Touros recebe recurso de R$ 424 mil reais para investir na saúde pública, obtidos junto ao Ministério da Saúde, graças a emenda parlamentar do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário