sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ezequiel Ferreira sugere melhorias ao Governo do RN para Tenente Laurentino

ezequiel_al
O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), segue firme na execução de ações que proporcionem melhorias para os municípios potiguares. Dessa vez, o deputado apresentou uma série de requerimentos solicitando melhorias para a cidade de Tenente Laurentino Cruz, região Seridó do Estado. São ações nas áreas de segurança, infraestrutura de saúde e estradas, recursos hídricos, além da inclusão em programas governamentais com objetivo de oferecer melhores condições à população.
Dois requerimentos na área da segurança pedem a recuperação geral da delegacia e o aumento de efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar. “O prédio está em péssimas condições para funcionamento e a recuperação da delegacia, juntamente com o aumento do efetivo policial contribuem com objetivo de conter a criminalidade”, disse Ezequiel.
O deputado também apresentou requerimento solicitando a disponibilidade de uma ambulância para atender a população de quase 6 mil habitantes. Outra ação requer a realização de convênio entre o município de Tenente Laurentino Cruz e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas. “A falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudicam e dificultam o tráfego e acesso dos moradores”, destacou.
Para prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento de água continue ameaçando a população, Ezequiel Ferreira protocolou solicitação para a perfuração e instalação de poços tubulares nos distritos de Baixa do Mateus, Cinco Contas, Curicata, Zé Antônio e Muniz, na zona rural do município de Tenente Laurentino Cruz.
Por fim, o deputado solicitou a inclusão do município nos programas “Microcrédito do Empreendedor” e “Defensoria na Comunidade”, que proporcionam, respectivamente, financiamento para pequenos comerciantes formais e informais e cidadania, através da oferta de serviços como emissão de documentos, assessoria jurídica gratuita, testes e exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário