terça-feira, 23 de agosto de 2016

Miguel Teixeira seu Plano de Governo para São Miguel do Gostoso

miguel
O plano de governo da coligação “A Força do Povo” foi divulgado na última terça-feira (16), através das redes sociais. O documento que tem 12 páginas apresenta as propostas e ideias estipuladas pelos partidos que compõem a coligação para a gestão de 2017 a 2020. Os nove partidos se uniram para eleger Miguel Teixeira como prefeito e Márcio Neri como seu vice.
As diretrizes do plano de governo foram fundamentadas em reuniões nas comunidades rurais, no diálogo com membros dos conselhos municipais, e no resultado das Conferências Setoriais de Políticas Públicas (Saúde, Assistência Social, Cidades e Juventude), dedicando especial zelo às nossas comunidades rurais e cidadãs e cidadãos que vivem sob vulnerabilidade social, além de mulheres, crianças e idosos.
“Temos a pretensão de transformar Gostoso em um lugar melhor. Onde a população encontre acolhimento e soluções para os seus problemas. Uma cidade em que o turista se encante, se apaixone e anseie pela próxima oportunidade de estar aqui”, declara o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário