terça-feira, 26 de julho de 2016

População lota convenção que homologou as candidaturas de Renato e Azenate a prefeitura de São Miguel do Gostoso

REnato de Doquinha e Azenate disputarão prefeitura pela oposição
Renato de Doquinha e Azenate disputarão prefeitura pela oposição
No final da tarde desta segunda-feira(25), Gostoso Casa Show recebeu uma verdadeira multidão de pessoas que compareceu para prestigiar a convenção de homologação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador do município de São Miguel do Gostoso/RN.
A convenção foi promovida pelos partidos PTN, PRP, PV, PSD, DEM, PCDOB e PMDB, que uniram forças e lançaram o nome do ex-vereador José Renato Teixeira de Souza, Renato de Doquinha (PSD), ao cargo de prefeito, e Azenate Câmara (PMN), a vice-prefeito.
Os grupos partidários oficializaram a coligação: “Mudando para Melhor”. O deputado estadual José Dias (PSDB), deputado federal Antônio Jácome (PMN), e o governador Róbinson Farias (PSD), participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura de Renato de Doquinha. O grupo terá 17 candidatos a vereador, sendo eles: Maxuel (PV), Adalp (PRB), Agnelo (PCdoB), Lucinho (PTN), Letinha (PMDB), Irmã Rosalba (PSD), Maurísio (PSD), Paulo Roberto (DEM), Neném de Lala (PMDB), Iran (PMDB), Rúbens (PMDB) e Neném dos Morros (DEM).
Renato de Doquinha fez um pronunciamento marcado por entusiasmo e esperança por dias melhores para o município de São Miguel do Gostoso. “Coloquei meu nome mais uma vez na nossa cidade como pré-candidato a prefeito porque sinto uma necessidade de Gostoso mudar. Hoje, Gostoso tem um pré-candidato que conhece as origens e sofrimento de vocês. É com esse conhecimento que eu, Renato e Azenate, junto com o povo, vamos chegar a prefeitura para lutar por cada um de vocês”, disse Renato de Doquinha.renato

Um comentário: