segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ezequiel Ferreira apresenta requerimentos para promover benefícios em Touros


Crédito da Foto: João Gilberto
 
Com o objetivo de promover melhorias para o município de Touros, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de medidas. Para a segurança, o deputado solicitou o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar no município. “Touros está bastante vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam aumento de vítimas de todas as práticas criminosas”, destacou Ezequiel Ferreira.

A ausência de um espaço adequado para a prática de atividades esportivas em Touros, motivou o requerimento solicitando a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Isabel Barbosa Vieira. A medida visa uma melhoria na qualidade de ensino.

Dando sequência ao trabalho de combate aos efeitos da seca prolongada, o deputado Ezequiel Ferreira, que presidente do Comitê de Ações de Combate à Seca, solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nos distritos de Monte Alegre e Vila Mayne, na zona rural, que enfrenta ameaça de colapso no abastecimento de água.

Por fim, Ezequiel Ferreira solicitou a inclusão de Touros, na relação dos municípios contemplados com o programa itinerante ‘Defensoria na Comunidade’. “Os diversos serviços oferecidos pelo programa promovem a cidadania”, enfatiza o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário