terça-feira, 26 de abril de 2016

Presidente da Assembleia apresenta novos rumos da gestão à OAB


Crédito da foto: Eduardo Maia
 
As ações de transparência e economicidade implantadas pela Assembleia Legislativa foram discutidas nesta segunda-feira (25) durante reunião entre o presidente do Legislativo Estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) no Estado, Paulo Coutinho.

“A Assembleia Legislativa está aberta para discutir com as instituições da sociedade as medidas de austeridade, economicidade e transparência implementadas pela atual gestão em favor da construção de uma nova Casa Legislativa. O nosso trabalho é orientado por um Planejamento Estratégico focado na valorização dos nossos servidores e na eficiência da Casa Legislativa”, disse Ezequiel Ferreira.

Durante o encontro, o presidente da OAB/RN enalteceu as ações conduzidas pelo Legislativo Estadual e reforçou a importância da continuidade das medidas relativas ao corte de cargos e transparência. “São importantes iniciativas que não podem parar. É um grande passo que necessita ser continuado, como por exemplo, a convocação de outros concursados”, comentou Paulo Coutinho. O presidente da Assembleia anunciou que 32 aprovados em concurso foram nomeados e que convocará os demais até o final de 2016.

O encontro foi acompanhado também pelo secretário geral da Casa, Augusto Carlos Viveiros, secretária administrativa, Dulcinéa Brandão e secretário de  informática da Assembleia, Mário Sérgio Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário