terça-feira, 26 de abril de 2016

PM recupera veiculos e objetos roubados em Rio do Fogo e Caiçara do Norte

Veículos recuperados pela 2ª CIPM (fotos: Sesed/assecom)
Veículos recuperados pela 2ª CIPM (fotos: Sesed/assecom)
Policiais da 2ª Companhia independente de Polícia Militar (2ª CIPM) que atuam na cidade de Rio do Fogo recuperaram na tarde deste domingo (24) um veículo tipo Fiat Uno de placas MYB 9407 que tinha sido usado em um assalto a uma residência no distrito de Zumbi, naquela cidade. O veículo que tinha registro de roubo/furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e será entregue ao seu proprietário.
Já em Punaú, também distrito de Rio do Fogo, três adolescentes infratoras foram detidas de posse de várias roupas e perfumes roubados de um estabelecimento comercial. O dono do comércio acabou identificado alguns dos produtos que estavam sendo utilizados pelas três jovens e acionou a Polícia Militar. Após uma verificação na residência das adolescentes, o material, avaliado em cerca de R$ 2 mil foi encontrado e as adolescentes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência e demais devidas providências.
Na cidade de Caiçara do Norte, os policiais da 2ª CIPM recuperaram uma motocicleta de placas MZL 6953, que estava sendo usada em assaltos na região. O veículo que estava com a numeração do chassi raspada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário