terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Solenidade oficializa troca no Comando Geral da Polícia Militar

Posse do Novo comando da Policia Militar fot Ivanizio Ramos7.jpg
Fotos Ivanízio Ramos - Deputado José Adécio e a Secretária de Segurança Kalina Leite,
entre outras autoridades, marcaram presença
Posse do Novo comando da Policia Militar fot Ivanizio Ramos11.jpg
O governador Robinson Faria oficializou a troca no comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (1), durante a solenidade no Quartel do Comando Geral da PM, em Natal. O chefe do Executivo estadual, acompanhado da cúpula da segurança pública, formalizou a substituição do coronel Ângelo Dantas pelo coronel Dancleiton Pereira Leite, que já havia assumido o posto no último dia 22 de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.
No discurso à Corporação, Robinson Faria destacou palavras como “modernização da gestão”, “tolerância zero” com a criminalidade e gratidão ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar desde 2015. O governador confirmou que o novo Comando Geral continuará a receber o total e irrestrito apoio para que o estado possa voltar a ser um dos mais seguros dos Brasil. 
O coronel Dancleiton Pereira declarou que recebe a tarefa de comandar a Polícia Militar com um novo desafio. “Essa é uma missão especial que me foi confiada. Vamos trabalhar para trazer melhores condições para a Instituição para garantir os direitos, promoção, melhores materiais de trabalho. Estimo que em 90 dias vamos melhorar muito. Quero ver a PM mais organizada, mais preparada e prestando o melhor serviço à população. Quando os policiais trabalham motivados o reflexo é um trabalho eficiente e de grande aprovação dos cidadãos”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário