domingo, 31 de janeiro de 2016

Policia em Foco: Semana de muita ação da policia Militar em Touros

1 -  PM de Touros recuperou duas motos em menos de 12 horas. A primeira foi recuperada por volta das 23 horas do sábado (30) e a segunda por volta das 07 horas da manha deste domingo (31). A PM agradece a população pelas ligações ao 190 e que continue fazendo denuncias. 

2 -POLÍCIA MILITAR DE TOUROS RECUPERA MOTO ROUBADA APÓS DENUNCIA NESTA QUARTA

Após denúncia, por volta das 18 horas de hoje (27/01/16) a polícia militar de Touros recuperou a moto Pop 100 preta de placa NOH 4636, que estava de posse de Francisco Canindé dos Santos Costa, 31 anos, filho de Rosilda Francisca dos Santos, morador do bairro Frei Damião em Touros, a moto havia sido roubada em dezembro último no distrito de Cana Brava município de Pureza. O cidadão infrator foi levado a plantão Zona Norte para os procedimentos cabíveis.
 

3 - POLÍCIA MILITAR DE APREENDEU NESTA QUARTA DOIS JOVEM COM POSSE DE DROGAS NO CENTRO DE TOUROS.
A polícia Militar apreendeu na última terça dia 27 de janeiro, dois jovens após abordagem pela viatura na Av. 27 de Março no Centro da Cidade de Touros. Os acusados foram identificados como sendo, Denilson da Silva Santos de 18 anos e Erinaldo da Silva Soares de 22 anos, com os mesmos foram pegos dois tabletes de maconha. Os acusados foram encaminhados para Delegacia para os procedimentos legais.
 


4 - POLICIA MILITAR DE TOUROS PRENDE JOVEM POR DESOBEDIÊNCIA NA PRAIA DE CAJUEIRO NESTE DOMINGO
A Polícia Militar de TOUROS por volta das 05h30min do último domingo, em patrulhamento pela PRAIA de CAJUEIRO se deparou com Carlos Alberto Dantas, 27 anos, filho de Sebastião Dantas e Maria Socorro da Silva, morador do Assentamento São Sebastião em Touros, o qual, ao visualizar a VIATURA, pôs a mão na cintura como se estivesse com algo de ilícito, assim, lhe foi dada a ordem de por as mãos na cabeça, momento em que este partiu para a guarnição aplicando socos, chutes e tentou tomar a arma de um dos componentes da guarnição , fazendo-se necessário o uso da força para cessar as agressões. O mesmo foi detido e levado a Delegacia de João Câmara para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário