quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VEM NA FÉ 2015: Expectativa de 10 mil Pessoas nas areias da Praia da Xêpa

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Evangelizar através da música, esse é o objetivo da segunda edição do Vem Na Fé que acontece em 11 de dezembro na Praia da Xêpa em São Miguel do Gostoso. A organização do evento tem expectativas altas e pretende colocar dez mil pessoas para cantar e orar nas areias da praia central do município.

Serão três atrações ao todo, começando a partir das 18h: Banda Ruah com alguns convidados, na sequência, o grupo Swing do Alto e o encerramento fica por conta da banda Anjos de Resgate que trazem consigo o papel de principal atração da noite.

Porém, a festa tem início mais cedo para os pequenos, às 16h já tem atrações com o pré-evento chamado de “Vem Na Fé Kids” que leva as crianças a brincarem com dinâmicas evangelizadoras e grupos locais, tudo na quadra da praia, ao lado do palco central. O espaço ainda terá uma área toda preparada com acessibilidade para deficientes e idosos, além de uma caprichada praça de alimentação.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Elenilson Paulo, a evolução é evidente de uma edição para outra, só no quesito orçamento o valor foi aumentado dez vezes para oferecer toda a estrutura e conforto ao público.

“Convidamos a todos para participar e tirar, no mínimo, este dia do ano para louvar o Senhor e conhecer a nossa cidade. O evento é totalmente voltado para família e queremos vocês por lá, então Vem Na Fé!”, declarou Elenilson.

·         Mais informações:
Telefone: (084) 98182-5884.


Nenhum comentário:

Postar um comentário