quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Preocupação com a seca será tema de audiência da Assembleia na Festa do Boi

dep_ezequiel00
A preocupação com os efeitos da seca no Rio Grande do Norte será tema de audiência pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na programação da Festa do Boi. Além da audiência que acontecerá no dia 15 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, a Assembleia estará com estande na feira que ocorre do dia 10 a 17 de outubro, mostrando as ações do legislativo.
“A Festa do Boi será um momento da Assembleia apresentar as ações do Legislativo e levar a contribuição na discussão de um assunto que é hoje a maior prioridade do Rio Grande do Norte, o combate à seca”, disse o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.
A audiência pública com o tema “A seca que atinge os criadores e produtores do Rio Grande do Norte e ações emergenciais” foi proposta pelo deputado Ezequiel Ferreira e vai acontecer na quinta-feira (15), às 9h, no espaço Tattersall José Bezerra de Araújo, na área interna do parque, com a presença de deputados e representantes do executivo estadual e federal, além da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário