quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TV GOSTOSO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS

Bolo de três metros foi cortado por João Marcelo. (Foto: Ariclenes Silva).
Bolo de três metros foi cortado por João Marcelo. (Foto: Ariclenes Silva).
Por AILTON RODRIGUES: Neste último domingo (23) a Rua dos Búzios foi palco da cerimônia de comemoração de três anos do projeto TV Gostoso, estiveram presentes mais de 300 pessoas que cantaram os parabéns para a iniciativa de levar São Miguel do Gostoso ao mundo com um olhar diferente.
O Projeto hoje é comandado pelo jovem João Marcelo de apenas 13 anos e consiste na produção de vídeos que falam sobre a cultura além de fornecer informação sobre o município. O detalhe é que tudo começou a partir de uma brincadeira, ou melhor a partir de um tablet ao qual o próprio João Marcelo havia ganhado, a partir dos “vídeos amadores” do menino a ideia surgiu e tomou a proporção que se tem hoje. Outro detalhe é que os repórteres sempre foram crianças e pré­ adolescentes, o que deixa os vídeos com personalidade e características singulares.
Público presente na cerimônia  (Foto: Ariclenes Silva)
Público presente na cerimônia (Foto: Ariclenes Silva)
Além disso, a TV Gostoso começou a se ramificar e ficar reconhecida pela população, seja com os eventos realizados como, por exemplo, o Torneio de Beach Soccer (2015) e os Arraiás da TV Gostoso (2014 e 2015), ou seja, com os próprios vídeos produzidos pela equipe de cinco pessoas.
João Marcelo discursa (Foto: Ariclenes Silva).
João Marcelo discursa (Foto: Ariclenes Silva).
Na cerimônia deram depoimentos repórteres atuais e que já passaram pelo projeto, mães desses garotos e uma carta de um fã do projeto foi declamada. Além do bolo de três metros houve forró com a Banda Som do Litoral que agitou os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário