quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Touros ganha resort de R$ 100 milhões

O Grupo Vila Galé, um dos maiores de Portugal na área hoteleira, apresentou ontem em entrevista coletiva o projeto de resort que representa um investimento de R$ 100 milhões (28 milhões de Euros) no Rio Grande do Norte. O governador Robinson Faria participou da cerimônia de lançamento do empreendimento e disse que, a depender dele, as obras começariam hoje mesmo. Ele aproveitou o evento para anunciar também a chegada de quatro novos voos para o RN, saídos de Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e Brasília.
O resort de grande porte do Vila Galé será erguido em Touros e deve gerar 400 empregos diretos. O grupo já possui sete empreendimentos no Brasil e 20 em Portugal. O início da operação está previsto para 2017. O Resort Vila Galé Touros, de frente para a praia, ocupará uma área de 4,5 mil hectares com perspectiva de ser um empreendimento sustentável. Vai dispor de várias áreas de lazer com centro náutico, centro de convenções, campo de futebol, campo multiuso, campo de tênis e três piscinas exteriores, uma delas com tobogã para crianças, além de 466 quartos, três restaurantes, 5 bares e um SPA.
Robinson Faria compareceu ao coquetel oferecido às autoridades do Estado após a coletiva e se mostrou satisfeito com a chegada do investimento. O governador disse que o Executivo vai se empenhar para agilizar tudo o que for preciso para garantir que o investimento do grupo português se consolide no Rio Grande do Norte.

Um comentário: