quinta-feira, 21 de maio de 2015

TV Assembleia lança nova grade de programação


Foto: Assessoria de imprensa
Dentro das comemorações dos 180 anos celebrados este ano, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte apresenta a nova programação da TV Assembleia na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, no auditório da Casa. A nova grade da emissora, que faz parte da política de modernização da gestão e transparência do presidente Ezequiel Ferreira (PMDB), contará com novos programas e buscará mais interatividade com os telespectadores.

Terceira emissora legislativa estadual a entrar em operação no País, a TV Assembleia RN ampliará sua programação, com estreia marcada para 1º de junho. No total, serão oferecidas dez novas produções em áreas como esportes, entrevistas, música, memórias do estado e atuação parlamentar.

“Estamos fazendo um amplo esforço, com apoio do presidente Ezequiel Ferreira, da Mesa Diretora da Assembleia e direção da Fundação Djalma Marinho, para melhorar e aperfeiçoar a emissora em vários aspectos, incluindo o tecnológico e operacional. Quem sai ganhando é o cidadão potiguar, que contará com uma emissora cada vez mais presente, atuante e informativa”, disse o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni.

Durante o coquetel de lançamento da nova programação, a Assembleia também fará também homenagens a ex-presidentes da Casa, ex-diretores e funcionários da emissora, além de e ex-secretários gerais da Fundação Djalma Marinho, à qual a TV está vinculada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário