segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nota de agradecimento de Assis‏

Hoje, recebi com muita alegria, o resultado da votação da primeira enquete realizada pelo Touros em Foco, aonde meu nome aparece em primeiro lugar, como o preferido dos eleitores para disputar a eleição de prefeito em 2016. Quero humildemente agradecer as 906 pessoas que apontaram meu nome como sendo o seu candidato favorito. 

Esta soma representa 51,5% dos votos computados na enquete, o que demonstra para mim, que o caminho que escolhi para seguir, pode não ser mais fácil, mas é o correto. Nestes 35 anos de serviços prestados a população de Touros, direcionei aos menos favorecidos, e procurei sempre exercer, nas funções que ocupei, nas 3 gestões por onde passei e assumi cargos de confiança, como no governo de Josemar França, dirigindo o Hospital de Touros, na gestão de Dr. Heriberto, quando assumi a Secretaria de Saúde, e no governo de Luciana, quando assumi as pastas de Administração, Obras e Demutran, dar o melhor de mim, por entender que todas elas tinham um único propósito, o de bem servir a população, para que eles tivessem sempre o melhor serviço. Desta forma, fazendo parte do grupo que faz hoje oposição a atual gestão, fico lisonjeado pelo resultado obtido, o que me dá a absoluta certeza, que a hora da colheita chega, e colhemos exatamente o que plantamos. Muito obrigado pelo carinho de todos!

2 comentários:

  1. Confio em seu caráter e competência.
    Dessa vez terei a certeza q meu amado Município estará em boas mãos.

    Vc merece! !!!!

    ResponderExcluir
  2. Confio em seu caráter e competência.
    Dessa vez terei a certeza q meu amado Município estará em boas mãos.

    Vc merece! !!!!

    ResponderExcluir