segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jovem de Touros foi presa suspeita de furtos em Mossoró.

Uma jovem,que não portava documentos de identificação,mas disse ser Mércia Silva de Vasconcelos, de 19 anos de idade,natural e residente a rua Tabelião Júlio Maria, 22 - centro na cidade de Touros, foi presa, pela Força Tática da PM, no final da manhã desta quinta feira 23 de abril de 2015, no Centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A Jovem é suspeita de furtar mercadorias, em quatro estabelecimentos comerciais em Mossoró. Ela foi detida com vários produtos e não soube explicar a Polícia a procedência dos objetos, que segundo comerciantes foram furtados de seus estabelecimentos.

A suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos,juntamente com o material e lá vítimas dos furtos, reconheceram a mesma como sendo a pessoa que praticou os delitos.

Ela será apresentada ao Delegado Renato Oliveira, que adotará as providências cabíveis. Perguntado se ela estaria agindo sozinha, a mesma preferiu silenciar sobre o caso.

A Polícia acredita que existem outras comparsas, uma vez que os comerciantes que foram vítimas, deram características de pelo menos quatro mulheres que estariam furtando em lojas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário