sábado, 28 de março de 2015

PM de São Miguel do Gostoso realiza operação para prender casal que tentou assaltar Agencia dos Correiros

Veiculo conduzido pelos bandidos.
J. de 16 anos
A PM de São Miguel do Gostoso, realizou ontem operação comandada pelo Tenente Frank WOLCZAK que atuou na cidade de Touros, de 2010 à outubro de 2012 e foi designado para comandar o Pelotão da cidade de São Miguel do Gostoso, distante 25km de Touros para prender o casal que tentou assaltar a agencia dos Correios de São Miguel do Gostoso.

As 10 horas da manhã dessa sexta (27/03) um casal, identificada por Railane, 24, de Felipe Camarão e um menor de 16 anos que reside em Goladim, tentaram sem sucesso assaltar a Agencia dos Correios de São Miguel do Gostoso/RN. Ao anunciarem o assalto, se assustarem dentro da agencia, fugiram pegando de assalto uma moto, após caírem da moto, pegaram um veículo de assalto, nesse momento a PM começou a perseguir o casal que trocava tiros com os policiais. Na fuga o menor que dirigia o veiculo perdeu o controle, colidindo com um poste. Ferida, Railane, ficou presa no carro e o menor fugiu ferido com um tiro no braço. A busca pelo menor durou 10 horas e foi encontrado na Vila Assis, zona rural de Touros/RN. Railane em decorrência dos ferimentos do acidente veio a óbito, todos os procedimentos foram feitos na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

E possível que o casal tenha participado do assalto nos Correios de Touros e na tentativa de assalto também aos correios de Rio do Fogo nessa sexta (27). O menor J. de 16 anos já tinha sido preso este ano por roubo e o pai está preso por Latrocínio em Caicó.

A missão teve apoio do GTO de Touros, Rio do Fogo e Maxaranguape. O efetivo de São Miguel do Gostoso está de parabéns pelo trabalho realizado mesmo sem o devido apoio por parte do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário