terça-feira, 16 de dezembro de 2014

São Miguel do Gostoso: Evento esportivo beneficente teve participação de jogadores famosos


Galerinha da Escolinha de Futebol da ASCDEG, ficou responsável pela abertura do evento

Amigos reunidos
No último sábado(13), aconteceu mais uma das famosas peladas de fim de ano, só que desta vez foi em solo gostosense e o melhor de tudo é que teve participação de jogadores famosos como o Edson de Touros que hoje atua no Fluminense.

O evento beneficente chega a seu segundo ano de realização, desta vez ele aconteceu no mini campo Vieirão, a entrada era um quilo de alimento não perecível que servirá para doações a famílias carentes. A iniciativa foi de Evânio Menezes, presidente do Parma, em conjunto com os jogadores Uêgo (Alecrim FC) e Adalberto (Fortaleza).

Com um grande público o evento atingiu as expectativas dos organizadores que estimam ter arrecadado aproximadamente mais de meia tonelada de alimentos. “Esperamos repetir ano que vem”, disse Evânio.

Destaque que a abertura oficial foi uma partida com os garotos da escolinha do projeto da ASCDEG “Bola No Chão, Livro Na Mão” que virou sinônimo de iniciativa exemplar dentro e fora do município.

A partida, que acabou virando coadjuvante, terminou em cinco para os amigos de Fernandes e três para os amigos do Adalberto, mas independente do placar quem ganhou foi o público de Gostoso que além de prestigiar um bom futebol pôde ajudar famílias carentes a ter uma ceia neste natal.
Ailton Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário