segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Carnaval de Touros: 2015 será Carnaval de ruas sem grandes atrações

Depois de gastar milhões em 2013 e 2014, deixando de lado a situação financeira da prefeitura de Touros e até mesmo o decreto de Calamidade Publica, referente a seca,  prefeito Ney Leite ja adiantou através de sua assessoria que o Carnaval 2015 será enxuto ou seja sem grandes atrações, com apenas blocos e trios pelas ruas da cidade. 

Quem esperava uma crescente na principal festa popular como vinha acontecendo nos últimos anos esta se decepcionando. No quesito turismo de eventos nos ultimos dois anos ficou bem abaixo do esperado.

2 comentários:

  1. Esse prefeitinho foi e é uma decpção que ja passou pelo um gestor, foi tanta confiança e esperança de melhorias e desenvolvimento que nada ele sob ou faz por touros, um município onde é conhecido por ser esquina do brasil, fica mas por um viela, uma tradição que é dia 1 de cada ano, não tem nada onde chega a ter milhares de fíes o carnaval onde é pra ser uma ótima oportunidade para alguns ganhar seus trocados, esse prefeito não tem capacidade de desenvolver um carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitinho foi e é uma decpção que ja passou pelo um gestor, foi tanta confiança e esperança de melhorias e desenvolvimento que nada ele sob ou faz por touros, um município onde é conhecido por ser esquina do brasil, fica mas por um viela, uma tradição que é dia 1 de cada ano, não tem nada onde chega a ter milhares de fíes o carnaval onde é pra ser uma ótima oportunidade para alguns ganhar seus trocados, esse prefeito não tem capacidade de desenvolver um carnaval.

    ResponderExcluir