quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Caos: Em 1 ano e nove meses, prefeito Ney Leite muda pela quarta vez o Secretário de administração

Já se perdeu as contas das mudanças sofridas na gestão do prefeito Ney Leite (PSD). Antes de iniciar a nova gestão, algo curioso já marcou a administração do PSD em Touros, após reunir a imprensa e divulgar o seu secretariado no final de 2012, logo após houve a primeira mudança no primeiro escalão de governo do prefeito eleito, Ney Rocha Leite (PSD).  A primeira mudança aconteceu na Secretaria de Administração, sai Carlos Júnior e entrou a professora Maria Aparecida do Nascimento, que por sua vez deixou em 2014 a pasta dando lugar a José Xavier da Silva que por sua vez foi exonerado do cargo, para o seu lugar foi escolhido Marcelo Gonçalves dos Santos, para chefiar a Secretaria de Administração  de Touros/RN.

A interminável troca de Secretários na gestão do atual prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) é uma clara demostração de falta de planejamento administrativo e articulação politica, levando a administração publica de Touros ao absoluto descredito junto aos munícipes da "Esquina do Brasil". 

Se o blog "Touros em Foco" estiver correto nas suas contas só a secretaria de Administração trocou quatro vezes de secretário em apenas 1 ano e 9 meses de governo, afinal de quem é a culpa do "troca troca" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário