quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zenaide cumpre agenda em Vera Cruz, São Gonçalo e Natal

Depois de participar de mobilização no município de Vera Cruz, na tarde desta quarta-feira (27), a candidata a deputada federal Zenaide Maia seguiu para São Gonçalo do Amarante onde na comunidade Guanduba foi recepcionada por centenas de populares.

O encontro que foi organizado pela vereadora Valda Siqueira, apresentou a dobradinha Zenaide e George Sores e contou ainda com a participação da candidata ao Senado Wilma de Faria, do prefeito Jaime Calado (São Gonçalo), do pastor Edmilson, da vereadora Rayure Protásio, do ex-vereador Milton Siqueira, do suplente de vereador Américo, além de outras lideranças locais.

As visitas continuaram no bairro Samurá onde doutora Zenaide ao lado da deputada estadual Márcia Maia ( candidata a reeleição), aproveitaram para levar as suas propostas de trabalho para os presentes em um encontro organizado pela vereadora Gisele Moura.

Encerrando a agenda de compromissos, Zenaide seguiu para Natal onde no bairro das Rocas participou de mais uma reunião ao lado do deputado estadual Hermano Morais que disputa a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário