segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito Ney Leite no paredão: Obter uma boa votação para Robinson é questão de honra

Para o prefeito de Touros/RN, Ney Rocha Leite (PSD) obter uma boa votação em Touros para o presidente do seu partido e candidato ao governo Robinson Farias é uma questão de honra e uma possível vitória contra a oposição tourense. Correndo contra o tempo para conseguir transferir votos ao seu candidato o prefeito Ney, esta caminhando com diversos grupos nas comunidades de Touros tentando reverter abraços e sorrisos em votos para Robinson.


Abriga do chefe do Executivo municipal é para não perder ou pelo menos perder com uma margem pequena de votos na eleição majoritária e obter um bom volume de votos aos seus candidatos a deputado estadual, senado e câmara federal e com isso corre em uma agenda alucinada em busca dos votos para tentar não perder para a oposição, já que segundo os observadores da politica Tourenses, a derrota de Robinson e a pequena votação de seus candidatos na "Esquina do Brasil" seria uma grande derrota para o Prefeito Ney Leite (PSD).

Após perder diversos correligionários do grupo de sustentação politica, o prefeito esta no paredão no grande Big Brother da politica tourenses.  O grande problema de Ney é pedir votos para um candidato que não tem expressão politica no mato grande e esteve 4 anos a sobra de uma oposição morna a Rosalba após sua saída da situação por não obter o espaço devido no governo da "Rosa". 

A duvida é: Será que Robinson Será bom para Touros e o RN? Ou irá transformar o RN em um caos administrativo como o Prefeito Ney Leite tem feito com a "Esquina do Brasil"?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário