sábado, 30 de agosto de 2014

Caos administrativo em Touros faz Prefeito Ney perder apoios

Diante do caos administrativo instalado em Touros/RN, por falta de articulação politica e principalmente por falta de gestão publica e politicas para as diversas área de interesse publico, tem feito o prefeito Ney Leite (PSD) perder diversos apoios de seu grupo de sustentação seja na câmara municipal e em diversas comunidades do município de Touros.
Prefeito Ney

O grupo de oposição ao governo Ney Leite tem crescido e ganhado força a cada dia, transformado os planos de reeleição do atual chefe do Executivo em uma duvida que permeia o Palácio Porto Filho. Desde do inicio do governo, o prefeito Ney Leite (PSD), vem implantado um governo "Pão e Circo", se a coisa esta ruim faz-se festas, sendo assim juntando os carnavais de 2013 e 2014 foram gastos quase R$ 1 milhão e 300mil, mesmo com um discurso de dificuldades financeira. 

O ano de 2014 mesmo refletindo a grave crise implantada na administração de Touros, com salários atrasados, contratados que foram demitidos e ainda não receberam seus pagamentos, fornecedores em atraso, falta de medicamentos, graves problemas na saúde, educação e outras áreas, inclusive na sua base politica, o Prefeito Ney Leite (PSD), fecha os olhos para todos os problemas enfrentados pelo povo tourenses e cria uma fantasiosa administração onde tudo não passa de mera criação marqueteira para ilustrar uma falsa realidade onde  apenas o Prefeito e seus correligionários a vêem.
Marcos Chimbinha com o presidente da Câmara Diego França

O atual prefeito de Touros/RN além de perder o PV antes presidido pelo Secretário de Agricultura, Pachola, hoje tem a frente Assis do Hospital, oposicionista do governo tourense, o sistema do Prefeito Ney Leite (PSD) perdeu ainda o Vice-prefeito Junior da Emater (SDD) que em entrevista ao Blog Touros em Foco falou que o caos administrativo em Touros se dar  por "falta de competência administrativa e política do prefeito, acrescentando-se a falta de um planejamento e o aspecto narcisista do prefeito(Narcisista é aquele que admira a própria imagem), por exemplo: 1º lugar do RN(motivo de risos entre os outros prefeitos)".

Assis se fortalece politicamente em Touros/RN.
Outra perda do sistema do Prefeito foi o Presidente do Legislativo, Diego França (DEM), vice-presidente Virgílio Câmara (SDD) e vereadora Bel (PP) representante dos educadores e funcionalismo publico de Touros/RN. "A prefeitura hoje não tem crédito para bater uma Xerox, penso que a coisa está tão desorganizada que o próprio prefeito não sabe a quem deve e quanto deve, então como planejar para tirar das dificuldades. Os caminhões que recolheram o Lixo no final de 2012 e início de 2013 até hoje não receberam e o prefeito diz na rádio que está todos pagos. É o governo da MENTIRA" destaca Junior da Emater, vice prefeito de Touros.

Segundo o vereador Flavio de Tetê (PPS), um funcionário que o procurou, denunciou que a parte patronal do INSS dos funcionários não estão sendo repassados pela prefeitura, algo de deve ser esclarecido pela atual gestão municipal. “O recurso tem oque falta é boa administração” declarou Flavio. “Secretaria de Saúde hoje é um cabide de emprego” disse Flávio em relação a falta de publicação dos funcionários que estão recebendo e não foram nomeados. “Secretaria de Saúde hoje é um cabide de emprego” disse Flávio.
Vereadores de Oposição de Touros/RN.

“A situação da gestão de Touros esta troncha” classificou a Vereadora Bel (PP) “O prefeito Ney deve vestir a capa da humildade e do reconhecimento e mostrar ao povo que tem dificuldades, é por isso que a gestão do prefeito não tem credibilidade” finalizou a vereadora.

“Mesmo com os requerimentos solicitando a prestação de contas aprovados pelo vereadores, nada chega na câmara, com isso o prefeito Ney Leite (PSD) esta fazendo os vereadores de palhaço” declarou Francisco Vieira (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário