sábado, 26 de julho de 2014

Touros: Carro com gestantes em trabalho de parto precisa ir para Rio do Fogo ser abastecido

Uma cena chamou atenção de populares no Posto São Tomé em Rio do Fogo, distante 30km de Touros/RN. Uma veiculo tipo Doblô com uma enfermeira e cinco gestante encaminhadas para Natal pelo Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado de Touros, precisou se dirigir a cidade de Rio do Fogo para abastecer o veiculo que não tem nenhum suporte para levar pacientes. 

Unica ambulância própria a quase um ano parada.  
A prefeitura de Touros abastece sua frota na cidade vizinha, todos os veículos precisão viajar um total de 60km para ser abastecido. Um popular ao se aproximar do veiculo, uma das gestantes reclamou e com razão "Isso é uma falta de vergonha, agente sentido dores  e ainda tem que entrar em Rio do Fogo para abastecer o carro".

Onde esta  a ambulância para levar os pacientes para Natal e o  Centro Cirúrgico que em 15 dias seria reaberto depois de ser fechado na gestão do ex-Prefeito Heriberto Ribeiro, a ambulância esta a quase um ano parada e o Centro Cirúrgico mesmo ampliado e reformado pela ex-prefeita Luciana Farias ja esta aguardando a mais de uma ano e meio pela promessa do atual prefeito de Touros Ney Rocha Leite (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário