segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma baixa: Coordenador de Vigilância de Touros entrega o cargo

Foi oficializado na manhã de hoje (21) mais uma saída no governo Ney Leite (PSD). Diante da falta de articulação administrativa e politica, o caos vem se estalando de forma record na “Esquina do Brasil” em apenas 1 ano e sete meses do governo atual, desta vez FRANCISCO ROBERTO CAMPOS, entregou o cargo de Coordenador de Vigilância em Saúde, ocupado desde junho de 2013 após a exoneração de ADELSON DE SOUZA MARTINS, integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) apoiador na campanha de 2012. No mesmo ato o Prefeito Ney Leite (PSD) nomeou o senhor JOSÉ EDIL RODRIGUES DA SILVA para o cargo, sendo que os dois atos de exonerar e nomear deveriam ser publicados em documentos diferentes. Segundo informações Roberto Campos deixou o cargo por não concordar com alguns atos do Executivo Municipal. 


Tanto José Edil como Roberto Campos fizeram parte da gestão da ex-prefeita Luciana Farias, sendo o ex-vereador Edil como Diretor do Hospital de Touros e Roberto Campos ocupava o mesmo cargo ou seja Coordenador de Vigilância em Saúde. 

Já se perdeu as contas das mudanças sofridas na gestão do prefeito Ney, antes de iniciar a nova gestão, algo curioso já marcou a administração de Touros, após reunir a imprensa e divulgar o seu secretariado no final de 2012, logo após houve a primeira mudança no primeiro escalão de governo do prefeito eleito, Ney Rocha Leite (PSD).  A primeira mudança aconteceu na Secretaria de Administração, sai Carlos Júnior e entra a professora Maria Aparecida para o cargo de Chefia de Gabinete do Palácio Porto Filho, que inclusive já mudou de secretaria, ocupando agora a Secretaria de Articulação Politica, pasta  essa onde o atual prefeito na época de vereador foi totalmente contra a criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário