quinta-feira, 17 de abril de 2014

Touros: Vereadora Bel deixar grupo do Prefeito Ney Leite

Mais uma baixa foi registrada na base de sustentação do prefeito de Touros/RN Ney Rocha Leite (PSD), trata-se da vereadora  Izabel Cristina De Melo Ferreira, conhecida como Professora Bel. Segundo informações do "Backstage" da política tourense, a vereadora já vinha descordando de algumas atitudes administrativas do chefe do Executivo Municipal.
 
Prefeito Ney Leite (PSD) e Ver. Bel (PP)
A vereadora em primeiro mandato Professora Bel (PP), deixou oficialmente o cargo de Secretária da Câmara Municipal em 14/08, na  época um mal estar foi criado na casa devido a votação e aprovação (19/06) da mudança do regimento interno no artigo que corresponde a reeleição, antecipando a votação de escolha da mesa diretora para o biênio 2015/2016 onde a  vereadora Bel se mostrou contra porém votou a favor, segundo declarou em plenário que votou a pedido do prefeito Ney Leite (PSD). 

Em 07/08 ocorreu a votação e escolha da nova mesa diretora da casa legislativa de Touros para o Biênio 2015/2016, com apenas dois votos contra, exatamente os vereadores Joab e Bel, na oportunidade a Vereadora anunciou a sua renuncia ao cargo de primeira secretária, cargo com o prazo até o final de 2014. Com a renuncia da vereadora, tomou posse como primeiro secretário o vereador Felipe França na época vereador do PPS, depois desse momento confirmou-se um certo desconfronto da parlamentar com atitudes do chefe do Executivo.

A professora Bel, junta-se a diversos políticos que ja´deixaram a base aliada do Prefeito Ney Leite (PSD) diante do caos administrativo em Touros, como o Vice-Presidente da Câmara, Vereador Virgilio Câmara, que deixou o PSD e ingressou no SDD juntamente com o vice-prefeito Junior da Emater que também deixou a base aliada do atual prefeito.

A vereadora Bel (PP) obteve em 2012, 456 votos (2,38%) e tem como principais categorias de luta, Professores, Servidores Publico Municipais e Pescadores.

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário