terça-feira, 8 de outubro de 2013

Touros: Divergência politica causa racha na base do prefeito Ney Leite


Divergências politicas e falta de espaço na administração municipal de Touros para desenvolver um trabalho politico a curto, médio e longo prazo, além da instabilidade da situação que sustenta a base politica do chefe do executivo, foram fatores que culminaram na saída do Vice-presidente do Câmara Municipal, Virgílio Câmara do PSD, partido do prefeito de Touros Ney Leite.


A nota divulgada em rede social declara “Agora é oficial... O vereador Virgílio Câmara entregou a carta de desfiliação do PSD ao prefeito Ney Leite e assumirá a presidência do SOLIDARIEDADE no município de Touros. Virgílio que desde o início da administração do prefeito Ney tem sido desprestigiado, não podia ter tomado melhor decisão, pois vinha tendo seu reduto político minado, quando o prefeito trouxe nosso maior adversário para compor sua base política, mostrando qual era a sua real intenção, a de destruir Virgílio. E pelo andar da carruagem, segundo algumas fontes, ele ainda corria o risco de ficar sem legenda para ser candidato à reeleição. A decisão de Virgílio foi uma questão de sobrevivência política. O SOLIDARIEDADE é um dos novos partidos que surgem no Brasil, e será presidido pelo Dep. Kelps Lima aqui no Rio Grande do Norte. Kelps será o candidato a deputado estadual que Virgílio irá apoiar.

No inicio de 2013, o vereador Diassis de Santa Luzia fechou apoio ao grupo do atual prefeito de Touros, gerando mal estar entre o vereador Virgílio e Ney Leite, principalmente pela ampla abertura de espaço ao adversário politico do vereador Virgílio. A inconfortável situação entre o prefeito e vice-presidente da câmara tourense, criou força após o fechamento de apoio do vereador ao projeto politico do deputado estadual Kelps Lima, oque foi destacado pelo “Touros em Foco” em primeira mão, a matéria incomodou o prefeito Ney Leite que tentou abafar o caso, chamando a matéria de “boato”. Essa é a primeira baixa sofrida pelo prefeito de Touros em 10 meses de gestão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário